Somente atacado, peças a pronta entrega | Mínimo de 8 peças * Somente no site | Parcele em até 6x sem juros

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Aqui você encontrará as respostas às suas perguntas sobre compras neste site, seu pedido, opções de pagamento e muito mais. 

O atendimento está disponível das 8h às 17h,
de segunda a sexta-feira.

Recuperar senha + -

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em "Entrar" e depois em "Perdeu sua senha?", em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

Procurar Produto + -

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “blusa” – no campo de pesquisa e aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria e tamanho.

 

Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item.

Realizar um pedido + -

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho/cor e clique em “Comprar”. Feito? Clique no ícone de sacola e agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega e em seguida clique em "Concluir compra", escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra".

 

Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Acompanhar pedido + -

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Pedidos".

 

Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

 

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

Cancelar Compra + -

Caso tenha efetuado o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

Alterar Endereço + -

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Entrar” e clique em “Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado.

 

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

Formas de Pagamento + -

Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros, também aceitamos pagamento à vista com PIX e, em breve, boleto bancário.

Entregas e Prazos + -

Os custos de entrega são por conta do comprador e calculados de acordo com o CEP da entrega.

Realizamos entregas através dos Correios (modalidade PAC ou SEDEX). Adicione alguns itens à sacola e digite seu CEP para simular o prazo de entrega.

Trocas e Devoluções + -

Nossa política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor. As trocas podem ser realizadas gratuitamente em até 30 dias corridos após o recebimento do produto e devoluções em até 7 dias.

Realizamos trocas nos casos de possíveis defeitos de fabricação ou por cor e tamanho do mesmo modelo, desde que disponível em estoque.

 

Para solicitar a troca ou devolução, é necessário comunicar a nossa central de atendimento, enviando um e-mail para sac@robenoire.com.br . Neste e-mail deve conter as informações: número do pedido, dados da sua empresa (Razão Social, CNPJ) e motivo da troca/devolução.

 

O produto a ser devolvido deve ser enviado para a Robe Noire, no endereço: Rua Ribeiro de Lima nº 681 – sala 32, Bom Retiro, São Paulo – SP CEP 01122-000 na embalagem original, com todos as etiquetas e tags intactas, acompanhado de nota fiscal e sem indícios de uso.

 

Caso tenha necessidade de troca na primeira compra, o frete é por nossa conta. Se precisar de mais informações, envie um e-mail para sac@robenoire.com.br ou ligue no (11) 3333- 5551.

Minha Lista de Desejos

Product name Unit price
No products added to the wishlist
×
×

Robe Noire Comercio de Roupas - EIRELI - EPP CNPJ: 21.389.631/0001-14

Todos os direitos reservados - 2021

Powered by