CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Aqui você encontrará as respostas às suas perguntas sobre compras neste site, seu pedido, opções de pagamento e muito mais. 

+55 11 3333-5551 Suporte via chat

O atendimento está disponível das 9h às 17h,
de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

COMO VISUALIZAR PEDIDOS ANTIGOS

Para visualizar seus pedidos que foram feitos na antiga plataforma, clique aqui e utilize seu usuário e senha anterior

RECUPERAR SENHA

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em “Entrar” e depois em “Perdeu sua senha?”, em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

PROCURAR PRODUTO

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “blusa” – no campo de pesquisa e aperte “Enter” ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria e tamanho.

 

Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item.

REALIZAR UM PEDIDO

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho/cor e clique em “Comprar”. Feito? Clique no ícone de sacola e agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega e em seguida clique em “Concluir compra”, escolha a forma de pagamento e clique em “Finalizar compra”.

 

Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

ACOMPANHAR PEDIDO

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em “Pedidos”.

 

Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

 

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

CANCELAR COMPRA

Caso tenha efetuado o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Entrar” e clique em “Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado.

 

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

FORMAS DE PAGAMENTO

Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros, também aceitamos pagamento à vista com PIX e, em breve, boleto bancário.

ENTREGAS E PRAZOS

Os custos de entrega são por conta do comprador e calculados de acordo com o CEP da entrega.

Realizamos entregas através dos Correios (modalidade PAC ou SEDEX). Adicione alguns itens à sacola e digite seu CEP para simular o prazo de entrega.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor. As trocas podem ser realizadas gratuitamente em até 30 dias corridos após o recebimento do produto e devoluções em até 7 dias.

Realizamos trocas nos casos de possíveis defeitos de fabricação ou por cor e tamanho do mesmo modelo, desde que disponível em estoque.

 

Para solicitar a troca ou devolução, é necessário comunicar a nossa central de atendimento, enviando um e-mail para sac@robenoire.com.br . Neste e-mail deve conter as informações: número do pedido, dados da sua empresa (Razão Social, CNPJ) e motivo da troca/devolução.

 

O produto a ser devolvido deve ser enviado para a Robe Noire, no endereço: Rua Ribeiro de Lima nº 681 – sala 32, Bom Retiro, São Paulo – SP CEP 01122-000 na embalagem original, com todos as etiquetas e tags intactas, acompanhado de nota fiscal e sem indícios de uso.

 

Caso tenha necessidade de troca na primeira compra, o frete é por nossa conta. Se precisar de mais informações, envie um e-mail para sac@robenoire.com.br ou ligue no (11) 3333- 5551.